quarta-feira, 26 de junho de 2013

PESSOAS SAEM AS RUAS DE SANTA CRUZ EM UMA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA



Centenas de pessoas percorreram na noite desta terça dia 25 as principais ruas de nossa cidade, os jovens estavam usando faixas, cartazes em uma manifestação histórica e pacifica. A população reivindicam melhorias na qualidade de saúde, educação, segurança, corrupção e falta de respeito com dinheiro público. Parabéns aos Jovens que por amor a Pátria em que nasceram, participaram livremente do movimento em nossa cidade na noite de ontem. Uma maneira de acabarmos com os falsos políticos de profissão.

Quem foi à manifestação demonstrou ter consciência da importância do movimento para as mudanças nas políticas públicas do País. Em Santa Cruz não é diferente. Esta manifestação, pacífica e ordeira, realizada em nossa cidade, foi apenas o despertar da nossa juventude.

A juventude da nossa região entrou para a história do país com esta ação, não podemos parar, há muitas coisas que precisam melhorar em nossa cidade, em nosso estado, no Brasil. Vamos continuar nesta luta, o Brasil acordou! Agora é a nossa vez de governar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário