quinta-feira, 11 de julho de 2013

EM ENTREVISTA AO BLOG DO ERIVAN, JOSEMAR DIZ QUE A CÂMARA TEM FEITO SEU PAPEL E CONTINUARÁ O FAZENDO




Em entrevista ao blog do Erivan Justino o vereador Josemar Bezerra, fala sobre projetos que estão tramitando, ou que ainda irão tramitar na Câmara, ele informou  que todos os projetos que lá chegam ao presidente da Casa, Samuel Palhares, procura dá encaminhamento.

Josemar criticou ainda o posicionamento da senhora prefeita Fernanda que utiliza os meios de comunicação local para querer pressionar a câmara, quando trata-se de projeto de interesse dela. Josemar diz que o G5 tem muita coisa a tratar com o executivo só que a prefeita até agora não sinalizou diálogo.

"Encaminhamos (G5), várias solicitações na expectativa que a prefeita atendesse positivamente. Alguns sim e muitos não. Podemos citar como exemplo o projeto da Educação que ela vetou, apenas por ter sido de iniciativa do G5. Entre outros..." Disse Josemar. "Somos oposição sim! Mas fazemos oposição com responsabilidade. O que for de interesse do povo somos os primeiros a ser a favor!" Completou.

A prefeita Fernanda está precisando de aprovar a viabilidade de recursos federais para o município e como tem tratado a câmara com desprezo, certamente, irá encontrar 'barreiras'. Valendo salientar que a líder do governo na câmara, vereadora Gilcelly Adriano,vem acirrando sua relação parlamentar com a oposição, distanciando cada vez mais a possibilidade de negociação entre os dois poderes.


Tudo se agravou quando, em uma das primeiras sessões ordinárias, o vereador Josemar pediu a vereadora líder Gilcelly que levasse à prefeita uma certa mensagem... Gilcelly não digeriu o pedido e, de imediato, retrucou: "Não sou menina de recado!! Se o nobre vereador quer que a mensagem chegue até a prefeita, marque uma audiência com ela"!!! Josemar disse ter ficado perplexo com a infeliz colocação feita pela líder da prefeita Fernanda.

fonte: Blog do Erivan Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário