quinta-feira, 25 de julho de 2013

JUSTIÇA NEGA PEDIDO PARA CONTINUIDADE DE OCUPAÇÃO DA PREFEITURA

http://fw.atarde.uol.com.br/2013/07/340x255_1340626.jpgOs permissionários que ocupam o prédio da Prefeitura do Natal entraram com pedido de revogação da liminar que determina a desocupação imediata do palácio Felipe Camarão, que ocorre desde a manhã de ontem (24). Na manhã de hoje (25), os manifestantes foram notificados da decisão do desembargador Glauber Rego, que indeferiu o pedido do grupo e manteve a decisão sobre a desocupação do prédio.

Apesar da determinação da reintegração de posse, o grupo segue ocupando a Prefeitura do Natal. Há decisão para que a Polícia Militar proceda a desocupação do prédio, mas, até a manhã de hoje, o Comando Geral da PM não havia sido notificado.
 
 Os manifestantes estão no prédio da Prefeitura desde a manhã de ontem (24), quando adentraram e cobraram uma reunião com o prefeito Carlos Eduardo, que estava em viagem. Houve negociações, mas o grupo disse que só deixaria o local e desbloquearia o tráfego no entorno da Prefeitura caso a bilhetagem eletrônica única fosse instalada imediatamente.
 
O prefeito Carlos Eduardo disse que não trata com os manifestantes enquanto persistir a ocupação do prédio.

Fonte: Tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário