quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CARTÃO MINHA CASA MELHOR TEM GRANDE DEMANDA EM SANTA CRUZ

 

A Caixa Econômica Federal já está disponibilizando para seus clientes o cartão Minha Casa Melhor. Com o cartão, as famílias encaixadas no programa Minha Casa, Minha Vida podem comprar novos móveis com juros menores.  Para ter acesso ao cartão, a pessoa tem que ter adquirido uma casa pelo Minha Casa, Minha vida, ou ter participado de algum projeto social do programa. Par a isso o cliente deve ligar para o número 0800-726 8068.  Ao entrar em contato, ele tem até 12 meses para fazer suas compras. A liberação dos recursos é de R$ 5 mil e o prazo do parcelamento é de 48 meses, o que faz com que a parcela seja adequada aos rendimentos dos participantes do programa.  Em Santa Cruz, os clientes podem adquirir os produtos nas lojas credenciadas junto a Caixa Econômica Federal. Na agência de Santa Cruz, estão cadastradas as lojas Maré Mansa, Unilar e Real Móveis, mas outras lojas podem estar cadastradas em outras agências e estar comercializando em Santa Cruz.  A agência da Caixa Econômica Federal afirma que o cliente deve ir à loja de sua preferência para verificar se a loja é participante do programa e os produtos podem ser adquiridos no local.  O cartão Minha Casa Melhor está atrelado ao Minha Casa, Minha Vida, o maior programa habitacional da história do Brasil e que, segundo a agência de Santa cruz da Caixa, tem movimentado a economia local.  O programa Minha Casa Melhor já tem mais de 13 mil lojas cadastradas. Com o cartão, o cliente pode comprar os seguintes itens: Guarda-roupa, Cama de Casal, Cama de Solteiro, Mesa com Cadeiras, Sofá, Refrigerador, Fogão, Lavadora de Roupa, TV Digital e notebook ou computador.
Fonte:Blog do André Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário