sexta-feira, 13 de setembro de 2013

ASG É ASSALTADO, LEVA FACADA E MORRE EM NATAL; MENORES SÃO APREENDIDOS


Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (13) em Cidade da Esperança.
Adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos e levados para a delegacia.

Um assistente de serviços gerais de 32 anos foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte - no início da manhã desta sexta-feira (13) no bairro Cidade da Esperança, na zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 6h, quando o homem seguia para o trabalho. Os suspeitos são dois adolescentes de 16 e 17 anos que tentaram roubar o aparelho celular do homem.  Eles foram detidos.  Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o ASG morreu antes de chegar ao hospital.
Segundo o tenente Styvenson Valentim, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a vítima sofreu uma facada na altura do coração. O crime aconteceu na rua Adolfo Gordo, uma das principais da região. “Ele estava indo para o trabalho. Fizeram isso com ele por um celular”, afirmou o oficial.
Detidos, os adolescentes foram levados para o Instituto Técnico-Científio de Polícia (Itep) para passar por exames de corpo de delito e encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. “infelizmente essa é a explosão causada pela ausência do poder público, da família e de legislação”, opinou o tenente.
Fonte:G1.RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário