quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CASAL É ABORDADO E MORTO A TIROS EM MACAÍBA, NA GRANDE NATAL


Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (12) no Centro da cidade.
Vítimas estavam em um carro quando foram executadas; suspeitos fugiram.

Um casal foi morto a tiros em Macaíba, na Grande Natal, durante a madrugada desta quinta-feira (12). Segundo o tenente Márcio Lima, oficial de Operações do 11º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o crime aconteceu por volta de 1h30 na rua Do Cuité, no Centro da cidade. O casal identificado como Weldes Lindemberg Cardoso, de 34 anos, e Ana Paula Avelino de Souza Silva, de 20, estava em um carro quando foi abordado. O homem e a mulher foram mortos com tiros de pistolas. Os criminosos fugiram em seguida.
Ainda de acordo com Polícia Militar, Weldes sofreu quatro tiros, enquanto Ana Paulo, foi atingida três vezes. “Os criminosos usaram pistolas. No caso da mulher, sabemos era uma pistola de calibre 380”, explicou.
O casal estava em um carro modelo Celta vermelho quando foi abordado pelos suspeitos. “Pela forma como foram encontrados, eles provavelmente chegaram a sair do carro”, afirmou. Os suspeitos fugiram em um veículo do mesmo modelo, porém de cor preta.
A polícia acredita que o casal tinha envolvimento com o tráfico de drogas. “O homem, principalmente, já tinha sido preso várias vezes. Eles já eram conhecidos pela polícia”, disse.
Os suspeitos não foram identificados até o momento. Apesar das diligências, ninguém foi detido.
Fonte:G1.RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário