segunda-feira, 9 de setembro de 2013

GESTÃO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS GARANTIU SUCESSO DO DESFILE CÍVICO EM SANTA CRUZ

O sucesso do desfile cívico de Santa Cruz se deve, em sua grande parte, pelos esforços dos diretores escolares das instituições de ensino da rede municipal.
Claro que o horário à tarde e a temática escolhida também contribuíram para um melhor desfile, mas foi a articulação de cada gestor escolar em sua instituição que garantiu um bom número de alunos participantes e belos trabalhos apresentados ao longo do desfile.
Até início de Agosto, as escolas viviam na incerteza da realização do desfile cívico e em um mês, todos os trabalhos foram desenvolvidos, alunos articulados e as apresentações, com temas, muitas vezes, não tão simples, forma bem desenvolvidas.
Aqui fica também os elogios para cada equipe das escolas, professores, coordenadores, pais e alunos, que se envolveram nas belas apresentações.
Ponto para a gestão das escolas municipais de Santa Cruz, que sofrem muitas críticas desde o início do ano, mas só vem vive no dia a dia que sabe das dificuldades enfrentadas e dos trabalhos executados em cada instituição de ensino.
Fonte:Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário