sábado, 14 de setembro de 2013

JOVEM É MORTO A TIROS DENTRO DE BINGO NA CIDADE DE MOSSORÓ, RN

Crime foi registrado na noite desta sexta-feira (13), no bairro Paredões.
Segundo a PM, criminoso efetuou 3 disparos nas costas da vítima e fugiu.

Um jovem de 22 anos, identificado como Antônio Paulo Santos Reis, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (13) dentro de um salão de jogos onde funcionava um bingo na cidade de Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Segundo o delegado Roberto Moura, a vítima foi alvejada nas costas com três disparos. O crime aconteceu na rua Tibério Burlamaqui, no bairro Paredões.
Testemunhas contaram à Polícia Militar, que primeiramente atendeu a ocorrência, que um homem chegou, conversou com o jovem e em seguida deixou o local. Pouco tempo depois, o mesmo homem teria retornado ao bingo, puxado uma arma e atirado várias vezes. Antônio Paulo, mais conhecido como Paulinho, morreu na hora. Uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada, mas nada pôde fazer.
O delegado esteve no local do crime e ouviu alguns familiares e amigos de Paulinho. “Eles disseram que ele era bem relacionado e não tinha envolvimento com drogas. Foi tudo o que disseram na hora. Mas, a família será intimado para novos depoimentos", disse Roberto Moura.
A PM fez diligências na região e conseguiu localizar um suspeito. Ele foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.
Fonte: G1.RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário