quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MORADORES DE SANTA CRUZ SOFREM COM MAIS UM ASSALTO "LEIA O TESTEMUNHO DE UMA DAS VÍTIMAS"

No ultimo dia 17  por volta das 21:horas na Rua Frei Miguelinho, aconteceu mais um assalto aqui em Santa Cruz, segundo informações dada pela vítima, eram 3 elementos trajando roupas e mascaras preta e com armas identificada pela a vítima como 2 pistolas e um rifle.

Leia o testemunho de uma das vítimas: 

Estávamos  sentados no batente de casa eu e minha namorada, quando notamos que 3 elementos aproximaram-se de nós e anunciaram o assalto, colocando as armas na minha testa e outra na minha nuca,minha namorada ficou já totalmente abalada no momento, entrou logo em choro e ficou tremula com a situação,mais eu pedi que eles tivessem calma, que não atirassem em nos, pois não iriamos reagir,e graças a Deus deu certo.

Ainda tentaram assaltar uma casa nas proximidades, quando a vizinha entrou em pânico e gritou e um dos elemento atiraram e a bala acertou na porta felizmente. e fugiram a pé, foi quando acionamos a polícia, mais quando chegaram ao local não conseguiram mais localiza os elementos.

Levaram três celulares,sendo um Samsung 3, um L3 meu e um L5 da minha namorada, valores aproximados de r$ 3.000,00 e mais r$ 70,00 em dinheiro que estava na minha carteira. Por muita sorte não levaram minha moto Honda e os meus documentos e um talão de cheques e cem reais que caiu no chão e eles não viram.

Por questão de segurança o  blog resolveu preservar as identidades das vítimas.
Fonte:Blog do André Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário