sábado, 21 de setembro de 2013

MULHER QUE TEVE OLHOS PERFURADOS FALA SOBRE PRISÃO DO EX: 'NÃO PERDOO'

Operadora de caixa Mara Rúbia Guimarães teve os olhos perfurados pelo ex-marido, em Goiânia, Goiás (Foto: Arquivo pessoal)

 Foi através de uma ligação da delegada Ana Elisa Gomes que a operadora de caixa Mara Rúbia Guimarães, de 27 anos, ficou sabendoda prisão do ex-marido. O homem, de 30 anos, é suspeito de ter torturado e perfurado os olhos da dela com uma faca de mesa, quando ela chegava em casa para almoçar. Aliviada após a detenção, ela quer que ele pague pelo que fez: "não perdoo o que ele fez comigo", disse Mara Rúbia ao G1.
O suspeito foi encontrado na noite de quinta-feira (19), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Um dia depois, foi apresentado pela polícia na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia.
A mulher foi agredida pelo ex-companheiro no dia 29 de agosto, na casa onde morava, em Goiânia. Apesar de estar mais tranquila com a prisão, a operadora de caixa ainda não se sente completamente segura. "Tinha muito medo dele voltar. E o medo de que talvez ele não fique preso continua", salienta. O homem está detido temporariamente por 30 dias, que podem ser prorrogados por mais 30, enquanto o inquérito não é concluído.
Fonte:O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário