quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PREFEITURA DIVULGA DATAS DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO FEST FRANGO

fernanda_festfrangoEm encontro com prefeitos das regiões Agreste e Trairi, realizado na manhã desta quarta-feira (02), no auditório do SENAI, em Santa Cruz, foi discutido o fomento da atividade avícola nestas regiões. Na ocasião, a Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, anunciou a data de realização da primeira edição do Fest Frango, evento que contará com festival gastronômico, intercambio entre os municípios, seminários, cursos de capacitação, feira de artesanato, palestras técnicas, shows culturais e outras atividades.
Ao apresentar um esboço da programação do Fest Frango, a prefeita Fernanda Costa anunciou os dias 28, 29 e 30 de novembro para realização do evento que movimentará a cidade buscando fortalecer a agricultura familiar e o setor da avicultura integrada, atividade na qual Santa Cruz é o maior produtor de frango do Rio Grande do Norte.
O evento será patrocinado pelo Ministério da Agricultura e Prefeitura de Santa Cruz, em parceria com SEBRAE, Guaraves Alimentos e municípios das regiões Agreste e Trairi.
Fonte:Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário