quarta-feira, 12 de março de 2014

VEREADOR JOSEMAR BEZERRA PROPÕE ABERTURA DE CPI "DO LIXO

Josemar Bezerra - PROS

O vereador Josemar Bezerra 'soltou o verbo' e surpreendeu a todos com um discurso ainda mais oposicionista. Com base na falta de informações, Josemar disse que não adianta pedir que a prefeitura de Santa Cruz que apresente à câmara municipal explicações sobre a empresa contratada pela prefeitura para coleta do lixo. Segundo ele, o caminho a ser percorrido agora é a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito-CPI, que será denominada "CPI do LIXO", para apurar possíveis irregularidades.

Josemar afirmou que essa empresa contratada pela prefeitura de Santa Cruz com objetivo de realizar coleta do lixo no perímetro urbano recebe todos os meses da prefeitura a quantia de R$ 100.000,00(cem mil reais). "Existe um detalhe muito curioso em tudo isso! Essa empresa não possui um transporte para coletar o lixo. Os transportes(caminhões, tratores...) são todos da prefeitura. Se tudo é da prefeitura, porque essa empresa recebe todos os meses essa quantia de 100 mil em dinheiro?". Interrogou, o vereador.


Josemar disse ainda que precisa apenas de 1/3(um terço) da Casa para abertura da CPI, ou seja, 3 vereadores. Ele completa dizendo "se existe uma empresa de coleta do lixo, porque a cidade está tomada por lixões em todos os bairros? A abertura dessa CPI do LIXO é necessário porque falta transparência na gestão municipal de Santa Cruz. E é o que vamos fazer!".

Fonte: Blog do Erivan Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário