quarta-feira, 25 de março de 2015

COMPERVE DIVULGA TOTAL DE INSCRITOS PARA CONCURSO DE PARNAMIRIM



A Comperve divulgou o número total de inscritos e a concorrência parcial por cargo do concurso da Prefeitura de Parnamirim, destinado ao preenchimento de 424 vagas em seu quadro de pessoal, das quais 301 são para professor do ensino básico e 102 para agente administrativo.

No total, 21.934 candidatos se inscreveram para o processo seletivo. O cargo mais concorrido é de professor de ciências, com demanda de 262,5 para uma vaga, seguido de professor de geografia (127,33) e professor de história (115,33).

O cargo com menor concorrência é de intérprete de libras, com 42 candidatos inscritos e demanda de 2,5 por vaga. Em seguida, vem o cargo de professor de dança (4,46) e o de instrutor de libras (5,25).

As provas do concurso serão aplicadas no dia 12 de abril. O processo consistirá na realização de provas de conhecimentos básicos e específicos, mediante aplicação de questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, além da prova de títulos para os cargos de professor e de instrutor de libras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário