domingo, 29 de março de 2015

CURRAIS NOVOS: TROCA DE TIROS DEIXA UM SALDO DE 07 ASSALTANTES MORTOS


Madrugada de hoje (29/03/15) uma operação da secretaria de segurança pública do RN coordenada pela DEICOR e o BOPE resultou numa grande troca de tiros e 07 suspeitos mortos. O confronto aconteceu na entrada de Currais Novos, de frente a empresa VVC distribuidora. 05 revólveres, 01 pistola, uma escopeta calibre 12 e muito material explosivo (usado para estourar caixas eletrônicos) foram apreendidos com a quadrilha.

Os homens mortos em confronto com a polícia, vinham sendo investigados e monitorados pela Polícia Civil na Operação Hefesto (nome do Deus dos ferreiros, do fogo, dos metais, dos artesãos e dos escultores), comandada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

De acordo com informações apuradas pelo Portal BO, a quadrilha seria presa durante a ação deste domingo, após uma ação de monitoramento que contou com auxílio do Batalhão de Operações Especiais Policiais (BOPE).

No entanto, como os criminosos abriram fogo contra os policiais, houve o revide e eles acabaram levando a pior.


A Polícia Civil ainda não divulgou detalhes das investigações e nem da atuação da quadrilha. Isso será feito em uma entrevista coletiva, nesta segunda-feira (30), às 10h.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário