terça-feira, 31 de março de 2015

JOSEMAR BEZERRA MAIS UMA DESTACA A DESVALORIZAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS PELA ATUAL GESTÃO


Na noite dessa terça-feira (31) como sempre em seus discursos, o Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz vereador Josemar Bezerra sempre faz questão de falar nos diversos problemas da atual gestão , principalmente em relação a educação do município que vem enfrentando diversas dificuldades.

Josemar destacou ainda a importância do trabalho dos estagiários onde os mesmos só recebem suas bolsas atrasadas e não são valorizados pela atual gestão. De acordo com o vereador Josemar Bezerra, muitos estagiários chegam a se deslocar  de um bairro para outro, onde o a bolsa de 300,00 reais mal da para pagar o moto táxi para fazer o deslocamento.

Josemar Bezerra lembrou também que hoje o município conta com 70 estagiários, onde os mesmos estão em sala de aula assumindo em péssimas condições, “Os estagiários tem a responsabilidade de transmitir conhecimento, de fazer a educação dos nossos filhos. Você fazer um curso de pedagogia com amor para exercer a profissão de professor, profissão essa que para me é das mais importantes e você não ver estímulos nenhum”.  Disse o vereador Josemar Bezerra que ainda fez questão de lembrar que a responsabilidade do ensino fundamental é do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário