quarta-feira, 25 de março de 2015

MARIZA É A NONA ELIMINADA DO "BBB15" COM 50,22%


Mariza é a nona eliminada do BBB15, e deixa o jogo após um Paredão disputadíssimo contra Cézar. A recifense recebeu 50,22% dos votos do público. Depois de bater papo com Pedro Bial no palco de Eliminação, a ex-sister conversou com a imprensa em uma coletiva no Projac - Central Globo de Produção, Rio de Janeiro. Assim que chega para a entrevista Mariza se assusta um pouco com a quantidade de jornalistas que a espera. Contudo, como no período em que ficou confinada, ela solta o verbo e fala sobre tudo sem filtros.

De cara, Mariza comenta sobre o brother Cézar. "Eu não o via detonando ninguém, não o via fazendo campanha contra ninguém. Acho que ele foi muito perseguido, assim como eu. Isso fortaleceu ele", afirma. Em seguida, Mariza confessa: "Mas eu queria ficar e comprar um apartamento. Mas os dois carros foram maravilhosos. Tinha que pensar que ia chegar à final".

Questionada se estava sendo implicante com a aproximação de Amanda e Fernando, Mariza nega e explica: "Na verdade, foi com a postura de Fernando. Eu acho um absurso. Ele dizia que amava a Aline, que ia casar". "No dia do Cinema do Líder, as coisas começaram a mudar para mim", acrescenta Mariza sobre Fernando ter convidado Amanda e Tamires para assistirem a um filme com ele.
jornaldamidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário