segunda-feira, 23 de março de 2015

PROGRAMA DE XUXA NA RECORD SERÁ SEMANAL


Xuxa já teve um de seus desejos atendidos pela Record. De acordo com o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja", o programa da apresentadora será semanal e não mais diário, como foi anunciado inicialmente. A loira já havia declarado sua vontade de que sua atração fosse, além de uma vez por semana, à noite e ao vivo.

O motivo da desistência da Record em fazer o programa diariamente se deve pelo medo da emissora de que faltem entrevistados para Xuxa. Levando em consideração que grande parte do meio artístico é contratada pela Globo, ela ficaria com um leque restrito de convidados. Além disso, segundo o colunista, a preocupação é de que a emissora carioca pressione cantores para não se apresentarem no programa da mãe de Sasha.

Com o martelo batido sobre a periodicidade da atração, agora a Record estuda a possibilidade de levar a apresentadora para a noite. Se o horário for mesmo este, ela não ocupará nem o sábado e nem o domingo da grade de programação. Com um programa noturno, Xuxa não concorreria com Fátima Bernardes na audiência, como chegou a ser dito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário