quinta-feira, 2 de abril de 2015

"ESTÃO TENTANDO ME PREJUDICAR" AFIRMA SURAMA MEDEIROS


O peixe que seria entregue hoje quinta-feira dia 02 na comunidade Bonsucesso infelizmente não aconteceu.  De acordo com a Diretora da Emater Surama Medeiros o fornecedor teria ligado pra ela às 5:00 da manhã confirmado a entrega do peixe na Emater. As 9:00 da manhã o mesmo fornecedor teria ligado outra vez para Surama informado que o peixe não seria mais entregue. 

Surama afirma que pode ter sido vitima de boicote “Vou registrar um BO contra o fornecedor por não ter cumprido com a entrega do produto, isso foi boicote e tão tentando me prejudicar, quero pedir a vocês que esperem até amanhã dia 03 para que possamos resolver o problema e fazer uma nova entrega”

Outra coisa que chama a atenção é a prefeitura Municipal de Santa Cruz colocar um carro de som nas ruas avisando que o peixe que seria entregue pela Emater não iria beneficiar as pessoas que fossem cadastradas em algum programa social do governo federal. Uma verdadeira mentira.

Em Santa Cruz o peixe distribuído pela EMATER seria entregue a todas as pessoas que tem o NIS,  Número de Identificação Social. É um número de cadastro atribuído pela Caixa Econômica Federal às pessoas que serão beneficiadas por algum projeto social, nesse caso as pessoas da Zona Rural.

Esperamos que seja feita uma investigação rigorosa para que se descubra quem são os culpados que estão tentando prejudicar aos agricultores que seriam beneficiados com os peixes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário