domingo, 12 de abril de 2015

JUIZ PEDE PRISÃO DE JUSTIN BIEBER. ESSE “SAFADO” GOSTA DE BATER NAS PESSOA


Um juiz argentino pediu a prisão internacional do ídolo pop canadense Justin Bieber, acusado pela agressão a um fotógrafo ocorrida em Buenos Aires, em 2013, durante uma turnê do artista, informou à AFP uma fonte judicial.

“A prisão de Justin Bieber está sendo pedida à Interpol, em qualquer lugar do mundo. Como não foi possível encontrá-lo para que compareça para depor, pedimos que se proceda a sua detenção”, explicou María Soledad Nieto, secretária do juiz Alberto Baños, encarregado do caso.

O pedido à Interpol foi feito em 8 de abril, mas divulgado apenas nessa sexta-feira, dia 10. Em novembro de 2014, o cantor de 21 anos foi intimado a prestar depoimento pela suposta agressão contra o fotógrafo Diego Pesoa um ano antes.

Como não se apresentou no prazo previsto, o juiz argentino resolveu pedir sua prisão para poder interrogá-lo. Segundo a denúncia, o fotógrafo foi agredido por um dos seguranças de Bieber na saída de um clube noturno no bairro de Palermo, além de ter seu equipamento destruído.

O ídolo pop tem tido frequentes problemas com a justiça, inclusive em seu país natal, onde foi denunciado por agressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário