sexta-feira, 17 de abril de 2015

VEREADORES PEDRO DÉRIO E JOSEMAR BEZERRA VISITARAM COMUNIDADE BONSUCESSO


Os vereadores Josemar Bezerra e Pedro Dério realizaram na manhã desta sexta-feira (17), uma visita a Comunidade Bonsucesso, e lá puderam constatar o descaso com a Unidade Básica daquela localidade que foi inaugurada recentemente, e o que pode se perceber é um local com falta de recursos, materiais e profissionais. Unidade esta que foi construída com recursos do Governo Federal, e que agora depois de poucos meses de inaugurada está sem serviços, prejudicando assim a população da comunidade.

Os vereadores vendo a situação, fazem solicitação ao executivo municipal providências sobre o problema. Foram constatados ainda a falta de remédios e um médico para atender a população e que há mais de um mês vivem com a falta desse profissional.


Lembrando que os vereadores do G4 veem trabalhando em busca de melhorias para a população, seja da zona urbana ou da zona rural, e esse trabalho vem deixando muita gente incomodada, inclusive boa parte da imprensa local, pois é esse o verdadeiro trabalho do vereador lutar por quem os colocou onde estão.

Blog de Joseilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário