segunda-feira, 16 de setembro de 2013

CRIMINOSOS PERSEGUEM E MATAM HOMEM NA ZONA SUL DE NATAL


Homicídio foi registrado na tarde deste domingo (15) em Lagoa Nova.
Suspeitos usaram motocicleta para fugir; polícia não sabe motivo do crime.

Um homem de 27 anos foi perseguido e assassinado na tarde deste domingo (15) na zona Sul de Natal, segundo informações do tenente Fautino, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 16h nas proximidades da avenida Antônio Basílio, bairro Lagoa Nova. A vítima foi identificada como Jarbas Ferreira Fernandes. O motivo do homicídio ainda é desconhecido. O suspeitos, dois homens em uma motocicleta escura, conseguiram fugir. 
"Ele estava conversando com amigos na avenida Antônio Basílio quando foi visualizado pelos criminosos, que estavam em uma moto preta. Ele começou a ser perseguido, então correu e entrou na travessa José Lourenço. O carona da moto atirou várias vezes", relatou o oficial. Jarbas foi atingido várias vezes nas costas e na cabeça por tiros de pistola calibre 38.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu antes de receber socorro. De acordo com testemunhas, os suspeitos fugiram logo em seguida. "Um deles usava um moleton marrom e o outro um camuflado", detalhou o oficial.  
Fonte:G1.RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário