segunda-feira, 16 de setembro de 2013

ADOLESCENTE MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM ATENTADO NA ZONA NORTE DE NATAL

Crime aconteceu na noite deste domingo (16) no Jardim Progresso.
Polícia não tem pistas dos criminosos.

Um adolescente morreu e outro ficou ferido em um atentado que aconteceu na noite deste domingo (16) no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. Segundo informações do tenente Roberto, do 4º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o crime aconteceu por volta das 20h30. Os menores, de 14 e 16 anos, estavam em frente à casa de um deles quando os criminosos se aproximaram e dispararam várias vezes. O mais velho, identificado como Havangynelly Firmino da Silva, morreu no local. O outro foi socorrido e sobreviveu. A polícia tem duas hipóteses de motivação para o crime.

O atentado aconteceu na rua Antônio Santana, no conjunto Jardim Progresso. Até o momento, os suspeitos não foram identificados. A polícia também não sabe como eles chegaram ou fugiram do local. "Os menores estavam conversando na frente da residência, quando foram abordados e sofreram os tiros", contou o oficial. Após o crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e socorreu o mais novo, enquanto constatou o falecimento da outra vítima. A arma usada pelos suspeitos é um revólver calibre 38.
A PM não obteve informações com testemunhas e familiares das vítimas. A partir das características do crime, no entanto, o oficial abordou duas hipóteses. "A gente suspeita que eles tinham envolvimento com drogas e aconteceu um acerto de contas. Também pode ser que eles tivessem envolvimento com torcidas organizadas", concluiu o tenente.
Fonte:G1.RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário