quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CM APROVA DOAÇÃO DA MIGUEL LULA

 

Na sessão desta terça-feira(17), a câmara municipal de Santa Cruz aprovou em 2ª e última votação o projeto de Lei que dispunha sobre a doação da escola municipal Miguel Lula de Farias para abrigar o curso de medicina, que irá se instalar em Santa Cruz. Esse projeto estava arquivado na câmara municipal, sendo desarquivado pelo G5.

Agora, após aprovação pela câmara, o presidente Samuel Palhares deverá encaminhar a referida Lei à prefeita municipal Fernanda Costa para sanção, ou veto!

A aprovação se deu por unanimidade dos 8 vereadores presentes à sessão. O vereador Tarcísio faltou por motivos de saúde. Justificado.

Os santacruzenses esperam que essa queda-de-braço entre os poderes do município(legislativo e executivo), sobre a doação dessa escola, tenha terminado com a referida aprovação. E que a prefeita Fernanda dê encaminhamento aos tramites seguintes definindo, por exemplo, onde será o terreno a ser construída a nova escola Miguel Lula,  já que os recursos para construção já foram assegurados pela deputada federal Fátima Bezerra(PT).
Fonte:Blog do Erivan Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário