quarta-feira, 11 de setembro de 2013

COM DOIS DE MESSI, ARGENTINA GOLEIA PARAGUAI E SE CLASSIFICA PARA A COPA



A Argentina carimbou seu passaporte para a Copa do Mundo de 2014 com direito a goleada. Contra o Paraguai, em Assunção, os argentinos conseguiram se classificar para o Mundial com a vitória por 5 a 2, com dois gols de Messi.
Com isso, os argentinos disputarão a Copa do Mundo pela 11ª vez consecutiva. A última oportunidade que a Argentina ficou de fora de um Mundial foi em 1970.
Logo nos primeiros minutos da partida, os argentinos mostraram que estavam dispostos a vencer o duelo e definir a classificação. Com 12 minutos, Agüero foi derrubado na área. O juiz marcou pênalti, e Messi fez.
Os paraguaios, que não tinham chances de classificação, ainda mostraram um poder de reação ao empatar o duelo com Nunez aos 17 mintuos. Mas, Agüero voltou a aparecer e colocou os argentinos em vantagem.
No segundo tempo, Di Maria e Messi voltaram a levar os argentinos para as redes e ampliaram o placar. Nos minutos finais, Roque Santa Cruz  e Maxi Rodríguez, um para cada lado, definiram o resultado.
A seleção de Messi e companhia lidera as Eliminatórias da Copa na América do Sul com 29 pontos, três a mais que a Colômbia, vice-líder, e sete à frente do Uruguai, equipe na zona da repescagem.
Os argentinos ainda terão pela frente mais dois jogos nas Eliminatórias. Primeiro, o duelo será contra o Peru, em casa. Depois, o adversário será o Uruguai, em Montevidéu.
Fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário