domingo, 15 de setembro de 2013

MAIS DE 180 MIL ELEITORES DE NATAL JÁ REALIZARAM RECADASTRAMENTO

Quem não agendou atendimento, deve se programar para os próximos dias.
Eleitores que não comparecerem à revisão terão títulos cancelados.

Eleitores de Londrina e Tamarana devem realizar o recadastramento até o dia 6 de setembro (Foto: Reprodução/RPCTV) 

Termina neste sábado (14) a segunda etapa do recadastramento com coleta de dados biométricos do município de Natal, em que estão sendo convocados os eleitores dos meses de abril, maio e junho para que atualizem dados e façam cadastramento de impressão digitais. Os eleitores que não puderam ou não conseguiram agendar seus atendimentos nesta etapa, devem se programar para realizar os atendimentos para as próximas semanas.
Além do disque agendamento, disponível pelo número (84) 3654-5000, o eleitor também tem à disposição o agendamento pela internet, acessível pelo site www.tre-rn.jus.br. O recadastramento é obrigatório para todos os eleitores, inclusive para aqueles com voto facultativo, como analfabetos, maiores de 16 e menores de 18 anos e maiores de 70 anos.
Todo o atendimento da revisão biométrica em Natal está sendo realizado no Fórum Eleitoral, localizado na rua Rui Barbosa, no Tirol, por trás do IFRN, de segunda a sábado, das 8h às 18h.
A orientação é que ninguém deixe para o final da revisão. Até a tarde desta sexta-feira (13), 184 mil eleitores já haviam comparecido ao recadastramento, o que representa quase 35% do eleitorado da capital.O tribunal alerta aos eleitores que não se apresentaram à revisão na primeira e na segunda etapas, devem agendar o atendimento já para os próximos dias, mesmo que não seja possível até o final deste sábado. O eleitor pode marcar para a data disponível para agendamento mesmo que seja fora do período programado para a data de aniversário.
Da próxima segunda-feira (16) até o dia 11 de outubro, inicia-se o atendimento prioritário aos eleitores nascidos nos meses de julho, agosto e setembro. O recadastramento biométrico do município de Natal segue até 14 de dezembro, e os eleitores que não comparecerem à revisão até essa data terão seus títulos cancelados.
Fonte:G1.RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário