quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Prefeitura de Natal divulga aprovados em seleção de profissionais da saúde

Lista dos aprovados foi divulgada no Diário Oficial desta quinta-feira (3).
Contratos são temporários com duração de um ano.

]
A Prefeitura de Natal divulgou nesta quinta-feira (3) os nomes dos aprovados no processo seletivo para contratação temporária que irão atuar nas unidades de saúde do município. A seleção foi para 385 profissionais, entre médicos, enfermeiros e farmacêuticos. A lista está com os nomes dos aprovados disponível no Diário Oficial do Município.

O processo seletivo para contratação temporária foi realizado, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, para 'não interromper a prestação dos serviços na rede de atenção à saúde de Natal'. Serão contratados enfermeiros, assistentes sociais, farmacêuticos, farmacêuticos bioquímicos, médicos clínicos, pediatras, psiquiatras, ortopedistas, nutricionistas, técnicos em laboratório, técnicos em enfermagem e técnico em radiologia. Os contratos terão duração de um ano.
O processo seletivo foi realizado por avaliação curricular referentes aos últimos 5 anos de atuação do profissional, considerando vários fatores como por exemplo diplomas, cursos, estágios, tudo devidamente comprovado.
Fonte:g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário