segunda-feira, 9 de março de 2015

DILMA É VAIADA NAS RUAS DE AO MENOS 12 CAPITAIS DURANTE PRONUNCIAMENTO


Durante seu pronunciamento na tv e no rádio na noite deste domingo (08), a presidente Dilma Rousseff foi vaiada nas ruas de ao menos cinco capitais do país. Buzinaços e panelaços foram registrados em São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba durante a fala da presidente.
Em São Paulo, moradores nas janelas de prédios batiam panelas, xingavam a presidente, enquanto piscavam as luzes de seus apartamentos. Na capital paulista, manifestações do tipo foram verificadas em bairros da zona oeste e outras áreas nobres da cidade. Em Pinheiros, na zona oeste, as buzinas e gritos de "Fora, Dilma! Fora, PT!" começaram assim que o pronunciamento foi ao ar, e duraram até três minutos depois do final da transmissão.
No Rio de Janeiro, os gritos e vaias durante o pronunciamento da presidente também foram ouvidos majoritariamente em áreas da população abastada da cidade, em bairros como Copacabana e Leme (na zona sul), Méier (bairro de classe média na zona norte), e Barra da Tijuca (bairro nobre da zona oeste carioca).


Blog do Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário