terça-feira, 24 de março de 2015

O DEPUTADO GUSTAVO CARVALHO APRESENTOU NESTA TERÇA-FEIRA PROJETO DE LEI QUE ASSEGURA VAGAS PREFERENCIAIS NOS ESTACIONAMENTOS PÚBLICOS E PRIVADOS


O deputado Gustavo Carvalho (PROS) apresentou nesta terça-feira (24) Projeto de Lei que assegura vagas preferenciais nos estacionamentos públicos e privados para gestantes e pessoas acompanhadas de crianças de colo com até dois anos incompletos.

De acordo com o projeto, as vagas deverão possuir identificação que as distinga das vagas destinadas aos idosos e/ou deficientes físicos.

Para o deputado, o objetivo é favorecer a locomoção de gestantes e pessoas com crianças de colo. “Como já é do conhecimento de todos, a gestante e pessoas com crianças de colo já tem garantida a prioridade no atendimento em estabelecimentos bancários, comerciais e órgãos públicos, a reserva das vagas nos estacionamentos estende um benefício e ampara estes cidadãos”, informa Gustavo.
Perfuração de poços, ambulância e recapeamento asfático

Gustavo Carvalho também requereu perfuração e instalação de quatro poços tubulares nas comunidades de Várzea Grande, Caboré, Exu e Cachoeirinha, em Lucrécia, e que a Secretaria da Saúde disponibilize uma ambulância para o Hospital Regional do município de João Câmara.

O parlamentar ainda solicitou que o Governo do Estado recupere a estrada que liga a barragem Armando Ribeiro Gonçalves ao município de Itajá. “O recapeamento dessa estrada vai oferecer maior segurança e conforto para a população que diariamente faz aquele trajeto, além de impulsionar o desenvolvimento econômico da região”, destaca o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário