quarta-feira, 11 de março de 2015

PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA REFORÇA APOIO AOS MUNICÍPIOS POTIGUARES


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) recebeu na manhã desta quarta-feira (11) a visita do presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), o prefeito de Mossoró Francisco José Júnior (PSD) e do presidente da Federação das Câmaras (Fecam), o presidente da Câmara Municipal de Mossoró Jório Nogueira (PSD). Durante o encontro, Ezequiel Ferreira reforçou apoio aos municípios e câmaras do Estado.

“A luta dos municípios é a nossa luta também. As federações podem contar com o apoio da Casa e dos deputados. Temos um interesse em comum, que é o bem estar da população e o desenvolvimento social”, afirmou o presidente.

Durante o encontro, o presidente da Femurn falou sobre a crise que vivem os municípios do Estado, principalmente por causa da queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e da seca. “Quando o município sofre, as câmaras também sofrem. E Entendemos que não existe Estado bom se os municípios não estiverem fortes”, declarou Francisco José Júnior.

Na reunião, os presidentes das federações convidaram, oficialmente, os deputados estaduais para o 1º Encontro Regional de Prefeitos e Vereadores do Rio Grande do Norte, a ser realizado no dia de 20 de março, às 15 horas, na Escola de Governo. O evento contará com a participação do governador do estado, Robinson Faria, e do Ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

O presidente da Assembleia Legislativa confirmou que dará apoio ao evento, que tem como objetivo discutir os problemas comuns dos municípios do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário