domingo, 5 de abril de 2015

HOMICÍDIO É REGISTRADO NA CIDADE DE JAPI


O domingo de páscoa começou bastante movimentado na cidade de Japi, onde mais um registro de homicídio aconteceu no município.

As informações foram divulgadas pelo Blog Japi em Foco, onde um jovem de nome Wesley da Silva Costa (18 anos), foi encontrado morto no sítio Catunim, zona rural de Japi, há 3 KM do centro urbano da cidade.

Segundo informações passadas ao Blog Japi em Foco, a polícia acredita na hipótese de que o jovem teria sido morto em outra localidade e depois conduzido até o local onde foi encontrado morto, hoje ás 06:00 da manhã, por um agricultor que passava nas proximidades e ouviu o barulho do celular da vítima que emitia um sinal sonoro de dentro da mata.

Pelas características encontradas no corpo da vítima, o sargento da PM da cidade, Martins, contou ao Blog que o jovem pode ter sido ceifado a balas e cacetadas.

Conhecido pelo apelido ''TICO'', o rapaz é morador do bairro São Sebastião (CAPELA).

A polícia militar de Japi está preservando o local dos fatos e aguardando a chegada do ITEP, que irá remover o corpo para a capital potiguar, onde será feita uma perícia criminal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário