quarta-feira, 26 de junho de 2013

VEREADOR JOSEMAR BEZERRA REBATE CRÍTICAS QUANTO A PARTICIPAÇÃO DE VEREADORES EM MARKETING MULTINÍVEL



A polêmica levantada nas redes sociais sobre a participação de vereadores nas redes de Marketing Multinível, que também são costumeiramente lembradas como pirâmides financeiras, foi um dos assuntos do momento, até mesmo em alguns debates das manifestações. O vereador Josemar Bezerra, que traz em seu veículo um adesivo da TelexFree minimizou as críticas e acredita que isso não afeta seu trabalho como vereador. “O que vai determinar se eu sou um bom parlamentar não é essa questão. Tem que se analisar minha produção e ações na Câmara Municipal, além do meu acompanhamento e fiscalização pela cidade. Quem levantou essa polêmica só quer mesmo é desviar o foco da falta de gestão que tem em Santa Cruz”, disse.

Josemar ainda criticou a gestão municipal pela baixo desempenho. “Santa Cruz hoje está entre as cidades com pior desempenho de gestão na região e até no Estado. Só se fala em teleférico enquanto o Hospital não tinha materiais básicos para atendimento. O que envergonha mais a cidade? É Marketing Multinível? A vida particular de um vereador ou a péssima gestão da Prefeita daqueles que criticam por interesses?”, questionou. Sobre a Câmara não ter realizado sessão, Josemar explicou que foi combinado na última sessão que diante do protesto não teria trabalhos para ontem (25). “Não esperávamos era que fosse criada uma grande polêmica com a nossa participação como cidadãos, assim como foi em todas as passeatas e mobilizações da cidade. Mas isso foi polêmica semeada por algumas pessoas a mando daqueles que querem mascarar a realidade. E a realidade é que Santa Cruz precisa de uma gestão com ações e resultados, e nossa cobrança está incomodando”, explicou.


“Quero continuar incomodando essas pessoas, pois sei que o trabalho incomoda aqueles que não tem o que apresentar ao povo além de polêmicas, discórdias e politicagem”, finalizou.

fonte: Blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário