quarta-feira, 15 de abril de 2015

O DEPUTADO ESTADUAL GUSTAVO CARVALHO FEZ UMA SOLICITAÇÃO AO GOVERNO DO RN E AO DIRETOR DO DETRAN, A IMPLANTAÇÃO DE UMA CIRETRANS (CIRCUNSCRIÇÃO REGIONAL DE TRÂNSITO) PARA SANTA CRUZ.



Com a CIRETRANS, os motoristas não precisariam mais se deslocar até Natal ou Currais Novos para expedir um documento para motorista, beneficiaria não só Santa Cruz mais também outras cidades da Região Trairi.

 O deputado também fez uma solicitação junto a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do RN na pessoa da Doutura Kalina Leite, que designe um delegado de polícia para atender, especificamente pela jurisdição de Santa Cruz.

A solicitação foi feita depois que autoridades locais, entidades de classe e munícipes de Santa Cruz, diante do constante aumento da violência com homicídios, tráfico de drogas, roubos, dentre outros crimes. Com uma população estimada em quase 39 mil habitantes, e sendo uma cidade polo da Região Trairi e tem apenas um delegado para atender toda região. Com a chegada deste novo delegado iria garantir mais celeridade em investigações, oferecendo assim mais segurança e bem estar a toda população da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário